Programa Acelerando Cientistas: transforme sua pesquisa em uma startup!

O programa oferece capacitação para que professores, estudantes e pesquisadores possam iniciar seus negócios

Estão abertas as inscrições para o Programa Acelerando Cientistas, que visa ensinar como transformar um projeto de pesquisa em uma startup! O curso oferece capacitação gratuita para auxiliar a transformação de uma pesquisa acadêmica em uma solução que seja atrativa para o mercado, além de fornecer informações sobre como obter financiamentos, parceiros e superar os principais desafios de uma startup.

Podem participar do programa estudantes e professores de graduação e pós-graduação (vinculados a universidades públicas e privadas, institutos federais e escolas de formação técnica), pesquisadores (todos os níveis e áreas, que queiram multiplicar o impacto da sua pesquisa ou transformar sua tecnologia em produto e negócio), e ainda pesquisadores, estudantes e professores que queiram se qualificar na área de empreendedorismo científico.

Os selecionados para o programa participarão de encontros online acesso a conteúdos, cases e exemplos práticos, além de um caderno de atividades com templates e ferramentas necessários para desenvolver seu negócio. Os encontros ocorrerão sempre as terças-feiras (das 19h às 21h), e o participante poderá enviar dúvidas e comentários durante o encontro.

O Programa Acelerando Cientistas é realizado pelo Sebrae for Startups, com apoio da Wylinka, e as inscrições podem ser realizadas no próprio site do programa. O passo a passo da inscrição e a programação completa também estão disponíveis no site.

Aproveite essa oportunidade e transforme sua pesquisa científica em negócio!

Fonte: Wylinka

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sobre Nós

O Profissão Biotec é um coletivo de pessoas com um só propósito: apresentar o profissional de biotecnologia ao mundo. Somos formados por profissionais e estudantes voluntários atuantes nos diferentes ramos da biotecnologia em todos os cantos do Brasil e até mesmo espalhados pelo mundo.

Recentes
Assine nossa newsletter