Empresa brasileira de biotecnologia é selecionada para programa de internacionalização em Nova York

Uma empresa brasileira de biotecnologia é selecionada para a segunda edição do programa de internacionalização “Land to Launch” em Nova York.

A empresa brasileira de biotecnologia Crop Biolabs foi selecionada, entre 300 empresas brasileiras, para a segunda edição do programa de internacionalização “Land to Launch” que ocorrerá em Nova York (EUA).

O programa é organizado pelo SEBRAE, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e possui a  parceria com a Sosa (empresa global de inovação aberta). Durante o processo seletivo para a escolha das empresas, foi realizada uma avaliação detalhada de modelos de negócios e produtos, seguida de avaliação de pitches e entrevistas individuais.

As sete empresas selecionadas farão uma residência em Nova York , com custos financiados pelo programa, com objetivo de implementar e escalar seus negócios no mercado norte-americano, visando acelerar a internacionalização das empresas brasileiras neste mercado.

A  Crop Biolabs foi fundada em 2019, por um grupo de pesquisadores da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e tem como objetivo fornecer suporte e execução de P&D, segurança e avaliações eficazes de produtos, auxiliando outras empresas a desenvolverem seus produtos de forma rápida, econômica e inteligente.

Fonte: CropBiolabs

Fonte da imagem: CropBiolabs

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sobre Nós

O Profissão Biotec é um coletivo de pessoas com um só propósito: apresentar o profissional de biotecnologia ao mundo. Somos formados por profissionais e estudantes voluntários atuantes nos diferentes ramos da biotecnologia em todos os cantos do Brasil e até mesmo espalhados pelo mundo.

Recentes
Assine nossa newsletter