Eppendorf lança novo biorreator para facilitar o escalonamento de Bioprocessos

Um dos maiores desafios do desenvolvimento de Bioprocesso é o escalonamento eficiente e confiável. Os riscos são grandes e, desta forma, uma estratégia eficaz é necessária durante a expansão para garantir o crescimento celular e rendimentos similares em pequena escala, em escala de bancada e em escala piloto.

Pensando nos desafios diários sobre os processos de escalonamento de cultivo celular, a Eppendorf projetou um novo sistema de controle de biorreatores que integra os componentes de hardware e software necessários para efetuar uma transferência tecnológica de 50 L a 2000 L* com sucesso. Projetado sobre quatro importantes pilares para um processo de qualidade, o BioFlo 720 oferece maior flexibilidade, eficiência, escalabilidade e aplicação direcionada. O conhecido software BioFlo foi enriquecido com uma variedade de novas funcionalidades para automatizar o seu fluxo de trabalho, como a função de enchimento automática ou o assistente de escalonamento.

              Além do lançamento do BioFlo 720, a Eppendorf proporciona soluções completas para cultivo celular, desde equipamentos de manejo de líquidos, que auxiliam de forma precisa e confortável, até incubadoras de CO2 que garantem um cultivo homogêneo e livre de contaminações. É possível conferir o portfólio completo no site da Eppendorf.

* para volumes acima de 250L, lançamento em breve.

Post patrocinado.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sobre Nós

O Profissão Biotec é um coletivo de pessoas com um só propósito: apresentar o profissional de biotecnologia ao mundo. Somos formados por profissionais e estudantes voluntários atuantes nos diferentes ramos da biotecnologia em todos os cantos do Brasil e até mesmo espalhados pelo mundo.

Recentes
Assine nossa newsletter